quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Passo a Passo - Vidros decorados com tiras de tecido.


Oi meus anjos!
Um vasinho bem lindo para vocês!

Materiais:
A cola usada pode ser uma mistura de cola branca extra e água. 2 partes de cola e 1 de água.

Meça a altura do vidro para cortar o tecido e corte em tiras.

Comece a colar as tiras por dentro do vidro. Ajude com o cabo do pincel ou com palito.

Aguarde secagem e esta pronto!

Para colocar flores, use outro pote com água, por dentro do vidro.


Via Dwelling Happiness
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

2 comentários:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...