terça-feira, 4 de outubro de 2016

Passo a Passo - Casinha feita de papel e tecido.

Oi anjos!
Trago um passo a passo fácil e barato para vocês fazerem!
Uma linda decoração para nossas casas, mas se forramos por dentro também podemos deixar as janelas abertas e com luzes, tipo pisca-pisca, dentro e já temos uma luminária linda!
Gostam da idéia
O passo a passo é por fotos, não tem passo a passo escrito. Mas olhando as fotos nem precisara de mais explicações, mas estarei aqui para qualquer dúvida!
Os moldes estão no final da postagem!!!
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

16 comentários:

  1. ¿Las medidas cuales son?

    ResponderExcluir
  2. Achei linda só faltaram as medidas

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de saber as medidas das paredes e das portas e de toda a casa sff obrigado

    ResponderExcluir
  4. Que delicadeza! Também gostaria das medidas

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu trabalho, você faz pra vender.? Quanto custa uma casinha dessa?

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo! Quero fazer , mas faltou as medidas!

    ResponderExcluir
  7. Linda, mas gostaria de saber as medidas

    ResponderExcluir
  8. Aiiii lembrei da minha infância, eu tinha a casinha toda de papelão e cxs de fósforos encapados,eu fazia todos os móveis...sempre fui muito habilidosa e criativa, brinquei muito...

    ResponderExcluir
  9. Me deu vontade fazer de novo...lindas suas casinhas...

    ResponderExcluir
  10. Gente,pode fazer com as medidas que vc quiser...

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso seu trabalho 👏👏👏👏 amei🥰

    ResponderExcluir
  12. Adorei queria a medida

    ResponderExcluir
  13. Qual o nome do tecido

    ResponderExcluir
  14. Is qui todo is to ojimetro

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...