quinta-feira, 5 de março de 2015

Boa Noite Anjos!

Ontem eu era inteligente, então eu queria mudar o mundo. Hoje eu sou sábio, então eu estou mudando a mim mesmo.
Rumi
Pelo fotógrafo e diretor de arte Robert Jahns
“Quero-te não exatamente por quem tu és, mas por quem eu sou quando estou contigo” 
Gabriel García Marquez
Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarzinho.
Mario Quintana
Os bons sonhos vêm das lembranças que tenho de você. Dai já não me sinto sozinho... A sua simples presença torna tudo mais leve.
Marcos Chavarelli
Bergen - Noruega
“E quando eu descobrir quem realmente sou já não haverá mais tempo.” 
Cícero

3 comentários:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...