terça-feira, 1 de julho de 2014

Faça você mesmo: Suplá com conchas do mar.

Oi anjos! Tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe uma ideia de suplá para fazer em casa.
As maiorias de nós têm conchas e caracóis da praia guardado em casa, não é verdade? E na maioria das vezes catamos na praia e depois o deixamos lá sem saber o que fazer com eles, pois bem, dou essa dica de um suplá lindo para vocês poderem utilizar suas conchinhas!
Vamos lá!
No passo a passo que achei não diz que tipo de cola foi utilizado para fazer o trabalho, assim que usem a que vocês acharem melhor... Cola quente, massa corrida, e etc.
Pegue o suplá escolha as conchas e cole! Simples assim! Mãos as obras.
Via Between Naps on the Porch
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Um comentário:

  1. poderia enviar contato quem faz? Pode ser email... (gab4angel@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...