domingo, 1 de junho de 2014

Dia de Cinema!

Oi anjos!
Tudo bem com vocês?
Aqui esta um friozinho até gostoso, dizem que amanhã terá um pouco de sol.
Hoje fomos assistir ao filme Malévola em 3D, as pequenas adoraram e eu mais do que elas hahahahahahaha. Fomos com a titia Paula (minha irmã).
Amanhã eu e Eva Sofia vamos a um aniversário de um companheirinho de jardim. A Maria Yolanda vai ficar na casa da avó, já que segundo ela “é festa de criança de 3 anos e ela já não é mais criança pois tem 6 anos” hahahahahaha.
E vocês... O que fizeram ou vão fazer?

2 comentários:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...