terça-feira, 3 de junho de 2014

15 ideias para você reciclar.

Arara em estilo industrial.Madeira de demolição e tubos metálicos.

Mensageiros do Vento

O que acha de reutilizar shapes de skate e ter como resultado, uma sapateira moderninha?

PET, um jardim colorido como rodapé

Piano em prateleiras para livros

Potes de sorvete reutilizados como organizadores de gaveta...

Prateleiras de muletas

Que coisinhas lindas!

Rack  todo feito com madeira de pallets!

Raquetes de tênis em espelhos

Roda de bicicleta em relógio

Simples tampinhas recebem um acabamento para lhes diferenciar e servem agora como peças em um Jogo de Damas.

Sucata transformada em um mini escritório.

Tampinhas de pet, como mini vasos. Via Mother Nature Network

Um quadro original, feito com galhos secos de árvores
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Um comentário:

  1. Ideias praticas e inteligentes,parabens e obrigado por compartilhhar.

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...