sábado, 1 de fevereiro de 2014

Boa Noite!

Tentei disfarçar-me de disposição, mas não rolou. Fui desmascarada pelo sono. Dormirei então. Boa noite para quem é de boa noite.
Priscila Ogg

Todas as coisas são precedidas pela mente, guiadas e criadas pela mente. Tudo o que somos hoje é resultado do que temos pensado. O que hoje pensamos determina o que seremos amanhã. Nossa vida é criação de nossa mente.
Buda
Fresh air. (Foto ilustração por Caras Ionut)

Eu, agora - que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?
Mario Quintana

O encontro de duas personalidades assemelha-se ao contato de duas substâncias químicas: se alguma reação ocorre, ambos sofrem uma transformação.
Carl Gustav Jung

Jou Jou, uma chimpanzé dá a mão para a Dr. Jane Goodall no Zoológico de Brazzaville, Brazzaville, no Congo, em 1990.

Tudo está na palavra... Uma ideia inteira muda porque uma palavra mudou de lugar ou porque outra se sentou como uma rainha dentro de uma frase que não a esperava e que lhe obedeceu... Têm sombra, transparência, peso, plumas, pelos, têm tudo o que se lhes foi agregando de tanto vagar pelo rio, de tanto transmigrar de pátria, de tanto ser raízes... São antiquíssimas e recentíssimas.
Pablo Neruda

O principal trabalho do artista é aprofundar o mistério.
Francis Bacon

Um comentário:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...