quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Estou com problemas com o blog... Me ajuda?

Oi anjos!
Estou agoniada aqui... Alguém por ai anda com problemas em postar imagens no blog?
Estou tentando postar desde segunda-feira na noite. Tenho feito o que sempre fiz: Selecionei a imagem e após de ser carregada cliquei em adicionar e não adiciona.
Tentei “Reportar Problemas” e começa o analise de pagina e não termina, tentei a pagina de problemas do Blogger e não encontrei ajuda suficiente, pesquisei nos tópicos do Blogger e tão pouco encontro algo para me ajudar com meu problema, limpei cookies e tudo mais... Alguém para me da uma luz?
Obrigada.

2 comentários:

  1. Olá flor...
    eu também estava com esse problemas há algumas semanas atrás.. mas passou... acho que eles estão com problemas no servidor.. mas volta... a normal... beijos e boa semana
    tem homenagem no blog!!!
    http://vanessacupcake.blgspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Belle, espere uns dias que as vezes da umas doideiras no blogger, mas depois volta ao normal, veja se não tem nenhum Spam na caixa de comentários se tiver exclua, tenta fazer outro email e vc vai ganhar mais 5 GB de espaço para mais fotos, porque as vezes acabou o seu espaço no Picasa, porque cada email que vc faz vc ganha mais 5 GB de espaço no Picasa entendeu? As vezes pode ser isto. Espero ter ajudado, um bj no seu coração

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...