sábado, 16 de novembro de 2013

Garrafas Recicladas transformadas em enfeites de Natal


Olha que ideia bacana para reciclar garrafas de vinho e transformá-las em lindos vasos para a decoração de Natal. Veja como as garrafas recicladas ficam lindas pintadas e usadas como enfeites e flores de Natal.

Materiais para o artesanato reciclado:
- garrafas de vinho recicladas;
- tinta acrílica branca spray;
- sal grosso (glitter também fica lindo);
- flores, enfeites e folhagens natalinos.



- pinte as garrafas de vinho com tinta branca acrílica em spray
- antes de secar passe no sal grosso


A garrafa reciclada ficará com um lindo visual.

 
Achei muito lindo e vocês?
A casa fica decorada e nosso planeta agradece a reciclagem das garrafas de vidro.

Achei aqui: Cleverly Inspired
 

30 comentários:

  1. Ficou lindo! Pode envernizar depois que passa no sal? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. É lindo o efeito, mas após alguns dias o sal começa a derreter, estraga tudo

      Excluir
    2. Oi anjo!
      O que eu fiz nao derreteu, voce deixou o seu em um lugar muito quente?
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Maravilhosas, isso sim é arte. Gostaria de saber se pode ser envernizada, se sim qual verniz pode ser utilizado. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo, eu realmente nao sei te responder, teriamos que testar.
      Eu diría para separar um punhado de sal e aplicar o verniz. Mas teria q ser verniz fosco, nao acha? Para nao tirar o efeito do sal... Se preferí com brilho eu diría o verniz vitral, q tem um brilho bem bonito!
      Beijos anjo!

      Excluir
  4. Parabéns! Ideias maravilhosas. Verdadeira artista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo! Tudo bem?
      Nao sao minhas, estao linda demais nao?
      Adoro essas reciclagens finas!
      Beijos

      Excluir
  5. Parabens...lindas D+, arte fina e delicada, amei ...

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso! Adoro reciclagem, principalmente delicadas como esta.Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Lindo mas q tipo de cola uso para colar o sal na garrafa?

    ResponderExcluir
  8. Cola? Não é a tinta fresca q cola o sal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo!
      Eu nunca tentei com a tinta. Com a cola já. E melhor ainda com a cola branca. Eu coloco onde quero o sal e pronto, ja o silicone tem que ir fazendo por partes.
      Beijos no ♥

      Excluir
  9. Cola? Não é a tinta fresca q cola o sal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo!
      Eu nunca tentei com a tinta. Com a cola já. E melhor ainda com a cola branca. Eu coloco onde quero o sal e pronto, ja o silicone tem que ir fazendo por partes.
      Beijos no ♥

      Excluir
  10. Amei essas garrafas! Parabéns pelo lindíssimo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo! O trabalho nao é meu, achei no Cleverly Inspired. Muito lindo o trabalho neh?
      Beijos no ♥

      Excluir
  11. OBRIGADA por ensinar eu fiz e ficou linda tem a de dourado com gliter acho que ficaria linda OBRIGADA qu DEUS te ABENÇOA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo!
      Eu amo dourado! E claro que voce fazendo ficaria linda, eu vi os panos de pratos que voce... Amei!!!!
      Beijos no ♥

      Excluir
  12. O interesante é que dá ideia é a tinta spray que cola. Mas após comentários é uma cola PVA (Cola branca) que gruda o sal.
    Fonte: Pinterest in Celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudio! Tudo bem?
      Entao, eu nao usei o spray na que fiz, mas pode sim da certo viu?
      Temos que testar!!!
      Beijos no ♥

      Excluir
  13. Eu hoje ao invés de sal coloquei flocos de isopor

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...