terça-feira, 23 de julho de 2013

Lindas Imagens - Inverno

É inverno, preciso vestir teu abraço...
Felipe Couto
 
Austria
 
Quando as pessoas são felizes, não reparam se é Inverno ou Verão.
Anton Tchekhov
 
Crystallia, Michigan
 
E no meio de um inverno eu finalmente
aprendi que havia dentro de mim
um verão invencível.
Albert Camus
 
Atlanterhavsveien - Noruega
 
As pessoas viajam para admirar a altura das montanhas, as imensas ondas dos mares, o longo percurso dos rios, o vasto domínio do oceano, o movimento circular das estrelas, e no entanto elas passam por si mesmas sem se admirarem.
Santo Agostinho
 
Antártica
 
Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável: se não experimentássemos algumas vezes o sabor da adversidade, a prosperidade não seria tão bem-vinda.
Anne Bradstreet
 
Ucraina
 
O inverno cobre minha cabeça, mas uma eterna primavera vive em meu coração.
Victor Hugo
 
Hotel Kakslauttanen, Finlandia
 
Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo.
Mahatma Gandhi
 
Escultura do Papa Francisco em Copacabana - Rio de Janeiro - Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...