domingo, 22 de julho de 2012

Passo a Passo - Velas em conchas do mar.


Confira o passo a passo:
* Limpe as conchas e depois deixe secar. Derreta a parafina ou velas em uma xícara.  Misture um pouco de cera derretida de velas cor vermelha, amarela ou rosa para dar uma cor a sua mistura.

* Sejam cuidadosos pois a cera quente pode queimar.

* Corte os pavios  conforme o tamanho de sua concha, aproximadamente uns 7 centímetros. Deixe secar por 30 minutos ou mais. Se a concha tiver tendência para ficar muito deitada, correndo o risco de derramar a cera, cole um pedacinho de feltro na parte de baixo para servir como apoio.

* Dê preferência para as conchas mais fundas.

Fonte: Cacareco
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...