domingo, 22 de julho de 2012

Passo a Passo: arte em vidro


Para este passo a passo você vai precisar de:
tinta esmalte vitral Acrilex na cor branca;
 copo de vidro pequeno (para a vela);
 adesivos redondos (você encontra em qualquer papelaria);
* esponja.

Passo 1: lave o copo e deixe secar. Coloque os adesivos no copo em linha reta.

Passo 2: molhe a esponja na tinta e comece a aplicar sobre o vidro, fazendo uma pequena pressão. Apenas encoste a esponja com tinta no vidro para garantir o efeito da foto.
Passo 3: tire os adesivos enquanto a tinta estiver ainda molhada.
Passo 4: deixe a tinta secar por algumas horas e pronto!

Fotos: Better Homes
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

8 comentários:

  1. Que Deus continue te inspirando pra fazer tantas coisas maravilhosas. Parabéns! Abç. Márcia.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue te inspirando pra fazer tantas coisas maravilhosas. Parabéns! Abç. Márcia.

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo o que vi. Obrigada por compartilhar. Continue assim. Abraços Hilma.

    ResponderExcluir
  4. ola bom dia gostaria de saber se posso fazer decoupagem com papel no copo o que devo fazer
    obrigada meu e-mail e ciara_fergon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola bom dia gostaria de saber se posso fazer decoupagem com papel no copo o que devo fazer
    obrigada meu e-mail e ciara_fergon@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...