terça-feira, 24 de abril de 2012

Lembrancinha de fada com flores de tecido.

Prepare os presentinhos para os convidados da festa de aniversário com flores de tecido. Você vai se divertir fazendo e o resultado será original.
Material:
- Flores e folhas de tecido;
- Espetinhos;
- Isopor de 1/2 cm de espessura;
- Pluma sintética; - Pistola de silicone;
- Tintas acrílicas: bege, preta, verde claro, rosa;
- Esfera de isopor nº1.


1) Retire os pistilos das flores de tecido. Reserve o cálice e duas folhas de tecido para armar cada lembrancinha. Corte dois pedaços de espetinhos de 6 cm de comprimento e um círculo de isopor de 3 cm de diâmetro. Separe um pouco de pluma sintética e algumas flores pequenas para fazer a coroa.


2) Para montar a fada, vire a flor e coloque o cálice novamente. Nessa ponta, cole as duas folhas, simulando as asas. Cole os espetinhos entre si, colando por dentro, com um ponto de cola na união entre o cálice e a flor. Pinte de preto a ponta dos palitos (os sapatos), de verde a base circular de isopor e de bege a esfera (cabeça). Cole a pluma sobre a cabeça. Pinte os olhos de preto e a bochecha de rosa. Una a cabeça ao corpo, coloque a coroa de flores e cole os pés à base.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...