quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Luminária de Tela


Material:
Tela de galinheiro;
 arame;
 coma laca;
 purpurina;
 pincel;
 anilina colorida;
 parafina.

1- Corte um pedaço de tela e entorte-a para o lado mais rígido.

2- Pegue o alicate para fechá-la, unindo o arame.

3- Use um molde para fazer duas estrelinhas com o cortador de biscoito.

4- Abra a tela no centro e em um outro local próximo.

5- Encaixe as duas estrelinhas usando um alicate.

6- Agora, pegue uma vasilha funda com parafina a 75º na cor desejada e dê banhos na tela até que fique na espessura desejada (de 5 a 10 banhos.

7- Misture a goma laca com a purpurina. Depois, pincele o contorno das estrelas e deixe secar por 30 minutos.

8- Luminária finalizada.


Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

3 comentários:

  1. Oi Belle, te achei na comu blogueiras unidas e achei muito interessante teus trabalhos com vela e adorei teu PAP pois queria aprender para fazer algumas velas para colocar em meus arranjos, já estou te seguindo, será um prazer receber sua visitinha em meu blog,bjusss.
    http//:silviabelchorhotmailcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,amei as velas e as explicações Obrigada.

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...