quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Delicada árvore com enfeites de Natal



Materiais:
- Bola de isopor;
- Enfeites de Natal coloridos (redondos);
- Fita;
- Cano de PVC (firme mas não muito grosso);
- Vaso de flores;
- Cola;
- Tinta em spray.

Passo-a-passo:
Comece pintando a bola de isopor de uma cor que combine com os enfeites de natal. Deixe que a tinta seque bem antes de continuar. Retire dos seus enfeites as partes pelas quais eles vão pendurados (os “ganchinhos”).

Quando a tinta tiver secado, espete a bola de isopor no cano de PVC. Comece a colar os enfeites de Natal ao redor da bola de isopor, deixando secar para que fiquem firmes. Cubra bem toda a superfície. O ideal é você começar colando os de maior tamanho para depois colar os de menor tamanho nas uniões. Deixe secar.

Quando estiver tudo seco, forre o cano de PVC com a fita. Na união do cano com a bola, corte um pedaço de fita, faça um laço e cole-a. Dentro do vaso de flores coloque pedras ou areia e espete ali o cano de PVC.

Fonte: O Artesanato.com


Faça uma blogueira feliz... comente!!!

Beijos em vocês!

9 comentários:

  1. É sempre muito bom passar por aqui!
    Sucesso sempre!


    Dê Turati ( Comunidade Artesanato Passo-a-Passo )
    Será um prazer receber a sua visita.
    http://vidaeartepasso-a-passo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito bonito e facil de fazer. é so querer!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindo...Vou Fazer!!!!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente lindo, vou fazer p o Natal do meu condominio, como lembrançinha p minhas amigas, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Parabéns, vou fazer para minha casa!

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...