quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Árvore Natalina em Cone.

Oi outra vez!
Vou postar agora mais uma idéia para decorar sua casa no Natal ou até mesmo para vocês fazerem para vender.
Se alguém souber de qual site é este passo a passo,por favor,me fale,assim darei os devidos créditos.
Depois vou buscar mais inspirações para nós.
Estou tentando achar coisas diferentes e delicadas para vocês.
Diferentes e muito delicadas são essas mini-árvores de Natal de tecido estampado.

Essas árvores são fáceis de fazer...
.Corte os tecidos;
.Faça uma barrinha na máquina em ponto zigue-zague,ou mão mesmo;
.Feche o tecido formando um cone;
.Passe um pouco de cola quente para fixar um sobre o outro.
.E esta pronta sua linda árvore de Natal.

Clique na imagem para amplia-la.





Viram só que lindas ficam?
Gostaram?
Vão animar a fazer? Espero que sim! :)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...